Pack textura para FREE FIRE

Pack textura para FREE FIRE

26/01/2021 2 Por Atualizado

Como aumentar o limite de qualquer cartão de credito do seu banco.

Descontente com seu limite de cartão de crédito? Vamos te contar 3 segredos que podem aumentar o seu limite de cartão, aproveite!

Quer saber como aumentar o limite do cartão de crédito? Conrado Navarro conta 3 segredos para aumentar o limite do seu cartão de crédito. Sempre com muita consciência e educação financeira!

A principal vantagem do cartão de crédito está na possibilidade de se aproveitar sua característica de cobrança futura para adquirir, agora, um produto ou serviço.

3 Segredos para aumentar o limite do cartão de crédito

Ao comprar algo com o cartão, levamos imediatamente o bem para casa e o pagamento só acontecerá na chegada da(s) fatura(s), podendo ainda o valor total ser parcelado, no ato da compra, junto à loja ou prestador de serviço.

Em suma, isso significa consumir antes, pagar depois. Tal constatação deveria ser vista como bastante interessante, já que representa a chance de consumo contínuo, desde que planejado e organizado, aliado a um controle fixo de pagamentos (data de vencimento da fatura). Pense no quanto isso facilita o controle de fluxo de caixa e sua manutenção. Certo, mas não é bem assim que as coisas acontecem, não é mesmo?

O que aconteceria se deixássemos uma criança pequena se aventurar com um martelo e alguns pregos? Ela certamente se machucaria, simplesmente porque não está preparada para usar a ferramenta martelo para lidar com o produto prego. Algum problema com a ferramenta em si? Não. E com o produto? Também não. Fica óbvio, até para os que não têm filhos que o problema não é a ferramenta, nem o produto, mas a falta de prática e conhecimento para usá-los.

Ao optar pelo cartão de crédito para realizar um negócio, precisamos estar cientes de que o valor negociado será cobrado e, portanto, precisa estar programado em nosso controle financeiro. O crédito associado ao cartão é parte da ferramenta e não significa dinheiro extra, mas simplesmente poder comprar, consumir e deixar o pagamento para uma data futura – que deverá ser respeitada.

Parabéns você acabou de ganhar R$60 REAIS em DIAMANTES, baixe o aplicativo para RECEBER- >>RESGATE AQUI<<

Indivíduos organizados frequentemente centralizam seus gastos no cartão de crédito. Fazem isso por razões simples:
1 – Porque simplificam seus pagamentos e mantém datas estabelecidas para pagamento de suas despesas, pagando a(s) fatura(s) sempre em dia;
2 – Porque lançam estas transações em seu caderno (ou planilha) de controle financeiro e mantém à vista o saldo disponível para o restante do mês;
3 – Porque aproveitam os programas de recompensa (pontos, milhagem ou descontos) e acumulam benefícios depois usados nas férias, em viagens ou mesmo em novas oportunidades de consumo.

Então vamos as dicas! Elas são:

1 – Aumentar sua renda;
2 – Diminuir endividamento:
3 – Escolher o momento certo de pedir um aumento do limite. (comprovar melhoria de renda, diminuir dívidas, manter os pagamentos em dia e pedir o aumento do limite do cartão na combinação do melhor cenário entre mais renda e menos dívidas).